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Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no Compra Unilever há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

No fechamento do carrinho, o Compra Unilever irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

Dicas no momento do recebimento:


A Unilever preza pela qualidade de seus produtos e marcas.

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor parceiro possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2344, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimentolojaonline@compraunilever.com.br.

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 4935-2344, das 9h ás 18h, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail atendimentolojaonline@compraunilever.com.br.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Compra Unilever, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no distribuidor ou nos distribuidores selecionados no momento do fechamento do pedido
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2344, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimentolojaonline@compraunilever.com.br
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação
  5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até dois dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ
  6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2344 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimentolojaonline@compraunilever.com.br para verificar maiores detalhes
  7. Análise do limite de crédito aprovada:O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região aprovou(ram) seu limite de crédito. A partir de agora você já pode efetuar pedidos no Compra Unilever no modelo de boleto faturado
  8. Análise do limite de crédito reprovada: O(s) distribuidor(es) que atende(m) sua região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2344 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email atendimentolojaonline@compraunilever.com.br
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até dois dias úteis após a confirmação do faturamento
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.